Planeta Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» TRAUMA | Mod de amnesia | Recrutamento de equipe.
[Fixo] Doação para o dominio I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:28 pm por Convidado

» Corey deixou eu anuncia meu canal !!
[Fixo] Doação para o dominio I_icon_minitimeSáb maio 19, 2012 10:55 am por Brunoobaradel

» GTA San Andreas MP
[Fixo] Doação para o dominio I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:00 pm por hitchgamer

» (HELP-ME) Need for Speed Hot Pursuit
[Fixo] Doação para o dominio I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:27 am por AlfagamerLuan

» [Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game?
[Fixo] Doação para o dominio I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:24 am por AlfagamerLuan

» Video Re-upado vc pode estar nele!
[Fixo] Doação para o dominio I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:18 am por AlfagamerLuan

» [Urgente]loooooooooooooooooooooooooooooooooooool
[Fixo] Doação para o dominio I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:15 am por AlfagamerLuan

» [Fixo] Doação para o dominio
[Fixo] Doação para o dominio I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 7:33 pm por CoreyGamer

» [Fixo] Advertências
[Fixo] Doação para o dominio I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 2:21 pm por CoreyGamer

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


[Fixo] Doação para o dominio

Ir para baixo

[Fixo] Doação para o dominio Empty [Fixo] Doação para o dominio

Mensagem por CoreyGamer Sáb maio 12, 2012 7:33 pm

Ai gente muito facil : Você que tem créditos e não sabe oque fazer manda uma mensagem falando CODE para 81051 .
Você vai receber um codigo, de esse codigo PARA O COREYGAMER ( CHAMA NO SKYPE OU MANDA MENSAGEM PRIVADA )
O custo é de 2 reais + impostos e você irá ganhar alguns beneficios no forum e no server oficial.


Gente , o dominio custa 1600 creditos por mes , e a cada mensagem que vocês mandam eu ganho 300 créditos . Então preciso de mensagem Smile


Duvidas só falar
CoreyGamer
CoreyGamer
Administrador

Mensagens : 233
Pontos : 400
Pontos : 7
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29

https://planetagamer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos