Planeta Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» TRAUMA | Mod de amnesia | Recrutamento de equipe.
[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:28 pm por Convidado

» Corey deixou eu anuncia meu canal !!
[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? I_icon_minitimeSáb maio 19, 2012 10:55 am por Brunoobaradel

» GTA San Andreas MP
[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:00 pm por hitchgamer

» (HELP-ME) Need for Speed Hot Pursuit
[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:27 am por AlfagamerLuan

» [Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game?
[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:24 am por AlfagamerLuan

» Video Re-upado vc pode estar nele!
[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:18 am por AlfagamerLuan

» [Urgente]loooooooooooooooooooooooooooooooooooool
[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:15 am por AlfagamerLuan

» [Fixo] Doação para o dominio
[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 7:33 pm por CoreyGamer

» [Fixo] Advertências
[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 2:21 pm por CoreyGamer

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game?

2 participantes

Ir para baixo

[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? Empty [Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game?

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 2:18 pm

Muitos games vem sendo lançados, de diferentes tipos. Com isso tâmbem vem as criticas claro.

Um game pra você deveria ter mais graficos? mais jogabilidade? mais duração (história)?

vo fazer uma comparação

Super star soccer deluxy da plataforma Super Nintendo >< Fifa 2012 qualquer console (ps3 ou xbox360)

pra min prefiro jogar o super star soccer deluxy foi o melhor jogo de futebol que ja joguei, me divertia muito, ria muito
Mas esses novos futebol ai não gostei tem otimos graficos mas jogabilidade meio tenso,

então galera quer que você fale sobre qual tipo de especialidade nos games que vocês gosta mais e façam comparações.



[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? Shadow-of-the-colossus-04

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? Empty Re: [Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game?

Mensagem por Cookie12 Ter maio 15, 2012 4:48 pm

eu gosto de um gameplay dinamico e com conteudo mto extenso(um jogo uma grande variedade de armas etc...)
Battlefield 3xCod Mw3
battlefiled tem graficos realmente lindos e um conteudo mas prefiro mw3.mas pq?
mw3 eh um jogo genial usa o metodo cqc(close quarter combat)e eh relamenyte mto dinamico e alem de uma boa pontaria precisa de estrategia e a costumizacao de armas eh mto mais mto boa oque dexa o jogo interresante e viciante a historia do bf3 eh mto boa mas a do mw3 apezar de ser curta eh mto involvente(quase chorei kkk)
axo q eh isso
Cookie12
Cookie12

Mensagens : 20
Pontos : 15
Pontos : 1
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 34
Localização : jgua do sul,sc

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? Empty Re: [Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game?

Mensagem por AlfagamerLuan Qua maio 16, 2012 10:24 am

Então falando de fps o bf3 tem um gráfico lindo mesmo mais ja o CoD tem um gráfico abaixo mais não deixa de ser dahora ... mais para mim eu prefiro BF3 somente pelo falto dele ter mais diversidade na hora da jogatina ... o CoD perde para o BF3 pelo simples fato que é so aquela matança com arma , enquanto no BF3 temos jatos,jeeps,tanques etc
AlfagamerLuan
AlfagamerLuan

Mensagens : 26
Pontos : 37
Pontos : 1
Data de inscrição : 08/05/2012

https://www.youtube.com/alfagamesbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game? Empty Re: [Enquete] O Que você prefere mais em 1 Game?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos